VÍDEO: Dono da ESCUTEC rasga elogios a Nagib e Zito, internautas questionam “Como acreditar nessa pesquisa?

Em um vídeo de 10 minutos, Fernando Jr. O dono do Instituto de Pesquisa ESCUTEC rasga elogios ao prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), e o seu candidato a prefeito, Zito Rolim. Durante um evento do partido PDT em Codó.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, internautas questionaram a credibilidade da pesquisa para prefeito de Codó, do Instituto Escutec, divulgada na manhã desta terça-feira 06 de outubro.

“Como acreditar em uma pesquisa dessa, se o próprio dono do instituto é amigo pessoal de Nagib e Zito Rolim”, disse um leitor do nosso blog.

“Tá nítido que essa pesquisa é falsa, e não retrata o real cenário político para disputa eleitoral a prefeito de Codó nas eleições de 2020, podemos ver que o dono da empresa não é imparcial e privilegia ao grupo de Zito E Nagib”, disse outro internauta das nossas redes sociais.

Assista abaixo o vídeo e tire suas próprias conclusões

QUEM É FERNANDO JÚNIOR?

Ele se chama Antonio José Fernando Júnior Batista Vieira, já foi inclusive preso pela Polícia Federal por conta de fraudes e saquear os cofres públicos da prefeitura de Anajatuba por meio de contratação de “empresas de fachada”. Fernando Júnior também responde processos por fraude em licitações realizadas naquele município por conta de licitações com carnaval daquela cidade. Para o Ministério Público, Fernando Júnior dono da empresa ESCUTEC pode ter sido membro de uma organização criminosa. Portanto, o empresário Fernando Júnior é uma pessoa que vive sempre próxima à cadeia.

Deixe um comentário