VÍDEO: Em reunião, Pedro Belo reafirma seu compromisso com oposição e afasta supostos rumores de ser vice de Zito a mando de Nagib

Depois que o prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), descartar a possibilidade de sua esposa ser vice do pré-candidato a prefeito Zito Rolim, surgiu vários rumores nos bastidores políticos de Codó, quê Pedro Belo (PCdoB), supostamente poderia ser a escolha de Nagib pra ser o vice de Zito Rolim na tentativa de concorrer as eleições deste ano no município. 

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, onde participa de uma reunião com amigos e aliados, Pedro Belo afasta qualquer possibilidade de fazer parte da chapa do prefeito de Codó, Francisco Nagib. “ Ele botou o Zito com medo de perder a eleição pra nós, mais somos determinados, temos coragem e nós vamos fazer”, disse Pedro Belo.

Compromisso com o Grupão

Belo ainda reafirmou o seu compromisso com a população e o grupo de oposição “Liberta Codó”, onde atualmente faz parte. “ A gente junto, tem um grande time e uma grande equipe, muitas pessoas juntas acordamos cedo para visitar as pessoas […] nosso grupo tem andado de manhã, de tarde e noite, para conscientizar o povo do que é melhor para nossa cidade”, relatou o ex-vereador.

Confira o Vídeo a seguir;

Deixe um comentário